quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Recife


Recife... Com suas praças e pontes, com sua gente e música, com seus rios, edifícios, alegria, cultura, belezas...

Recife... quanto mais vejo, mas amo, admiro, quero!!! Por mais que eu queira viajar,por mais que eu queira partir, quero acima de tudo, voltar.

Recife é minha referência de vida, alegria, beleza... O Recife Antigo é onde eu quero ir com as amigas, a praia de Boa Viagem é para passar as tardes de sábado com Courtney tomando cerveja e bebendo caldinhos, jogando conversa fora... O Parque Treze de Maio é para recordar a infância e levar meu Pedrinho, para daqui a alguns anos ele ter o que recordar... As pontes? Para passear à toa com Bel, Rafa, Jane, Angélica ou Lu (ou todas juntas), para rir, contar, gargalhar...

Recife! Tão pouco, difícil te definir... Talvez a melhor definição é aquela em que falei, naquela noite de 31 de dezembro àquela americana louca: Aqui, a gente sabe ser feliz.



Admito: eu tenho a alma e a cara dessa cidade.

Nenhum comentário: