sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Amores

Hoje é o aniversário dos maiores amores de minha vida: meu filho Pedro e minha sobrinha Bia =)
Ela nasceu no dia em que Pedrinho fez 1 ano! A vida é tão generosa que no dia em que meu 1º amor aniversariou, me presenteou com meu 2º amor - nem sei como agradecê-la por tanto, mas sei que foi (e é) um dos dias mais felizes de minha vida, que se renovam diariamente.
Como nem tenho palavras para expressar, escrevo o que escrevi - e pensei - quando Pedrinho nasceu:
"No teu primeiro instante de vida, a minha estrela não apagou-se, partiu-se em duas.
E lá no alto, uma delas te espera, será tua.
Nada te posso dar se não um nome e essa estrela.
Se acreditares em estrela, vai buscá-la".
(Fernando Sabino)

Pedro Felipe = 6 anos
Amanda Beatriz = 5 anos.

Nenhum comentário: