sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sobre o fim das coisas

Admito que sou ruim, sinto-me ruim, quando as coisas terminam: fim de ano, fim de festa, formatura, me deprime. Sempre prefiro começar.
Lembro de quando comecei o mestrado: as alegrias, a euforia, madrugadas estudando (nem tanto quanto deveria, admito...), artigos publicados, congressos, bares, risadas, amigos, stress, cerveja e caldinho, caipirosca e filé com fritas...
Agora que defendi a dissertação, além do alívio e alegria de ter acabado, dá aquele banzo... Mas estou muito feliz. E o que me faz bem é a perspectiva de recomeçar, de novos horizontes, do apoio dos amigos, a idéia de trabalho cumprido.
Porque eu gosto de começcar e recomeçar... E de vez em quando eu olho sim para trás... ;)
Ps: OBRIGADA aos amigos e amigas que me apoiaram tanto nesse longo caminho! Sem o apoio, estímulo, carinho, risadas de vocês, o caminho seria bem mais difícil: Aos que foram à minha defesa; Aos que não puderam ir, mas telefonaram, deixaram recados no orkut, mandaram e-mail, torceram por mim... Obrigada, gente! Por tudo!!!
=D

Nenhum comentário: